Maysa na Sinfonia Carioca
Em 1960 Maysa seria convidada ao lado de grandes nomes da música brasileira como Jamelão, Ted Moreno, Luely Figueiró entre outros para o relançamento na gravadora Continental da clássica Sinfonia do Rio de Janeiro que imortalizaria a beleza da aclamada praia carioca nos versos ''Rio de Janeiro que eu sempre hei de amar/Rio de Janeiro, a montanha, o Sol, o mar''.
Obra de Billy Blanco e Tom Jobim, a grandiosa Sinfonia teria sua primeira versão em 1954 acompanhada de um time precioso de intérpretes nas vozes de Nora Ney, Doris Monteiro, Dick Farney, Elizeth Cardoso, Emilinha Borba e outros. Assim como sua primeira versão, o relançamento de 1960 apesar de imitar a primeira na pompa e no glamour, acabou se tornando um fiasco com pouquíssimas cópias vendidas. Nesta segunda versão coube a Maysa a interpretação de ''A Montanha'' e o ''O Morro'' canções antes confiadas á Emilinha Borba e Nora Ney respectivamente em sua primeira gravação.
Aqui você curte agora essa gravação pouquíssimo conhecida da discografia de Maysa, um verdadeiro tesouro para ávidos colecionadores! Viva MAYSA.
Agradecimentos: Fotos gentilmente cedidas do acervo de um grande e querido amigo colecionador, muito obrigado!
Agradecimentos: Fotos gentilmente cedidas do acervo de um grande e querido amigo colecionador, muito obrigado! [2] MUITO OBRIGADA!
ResponderExcluirParabéns pelo vídeo!!!!!!!!! Muito lindo!!!!!!!
ResponderExcluirObrigada pelo presente aos fãs de MAYSA!
Gente que grande surpresa!
ResponderExcluirMaravilhoso!
O vídeo está lindo...
ResponderExcluirobrigada pela surpresa!
Adorei!
As fotos estão maravilhosas!
Maravilhosa, linda, tudo muito bem feito! VIVA MAYSA.
ResponderExcluir