27 de agosto de 2010

Especial: "As Minhas Saudades"


As Minhas Saudades

“Ah, como a saudade pode ser triste.
Como a saudade pode ser amarga.
A saudade pode ser pior do que a própria morte.
A saudade é uma ausência perpetuada, algo eterno, infinito, sem volta, sem adeus.
A saudade não é compreensiva, suponho que ela seja só, enlouquecidamente só.
Mas na saudade, por maior que seja sua tragédia, há uma esperança.
Esperança de um regresso, esperança de voltar, a esperança dos desesperados.
Ah, como sou desesperado.
Desesperado pela sua volta, por um possível regresso.
Se é que você partiu, você nunca partiu.
Sua partida é uma ilusão, uma ridícula ilusão.
A ilusão dos desesperados.
Desesperados por amor, desesperados por sua luz, desesperados por uma só certeza.
Eu não acredito na sua partida, você é eterna.
Você não existe, foi um raio de luz que passou pela terra e outro dia já está de volta.
Na mais pura paz te encontrei, nas flores daquele lindo jardim.
A sua dor é a minha dor.
O seu amor é o meu amor.
A sua luz é a minha estrela.
Não procurem. Ela está aqui, ela nunca foi.
Ela está na pureza dos corações, na alegria dos sorrisos, no brilho das estrelas.
Ah, o brilho dos seus olhos.
Brilho de noite enluarada.
Noite mística, atrativa, envolvente, hipnótica.
Você é noite misteriosa, mistério que atrai, que chama.
É manhã de Sol, céu azul, chama acesa, de vida.
Você é viva, é tudo, é o futuro da emoção.
Ah, eu estou completamente perdido, iludido, enganado, ultrajado, amedrontado.
Porém, eu só tenho uma única certeza, só me resta esta certeza.
Saudade, não me deixe só.
Nunca me abandone, eu preciso de você.
Eu nunca vou te esquecer.
Esta é minha única certeza.
Eu nunca vou te esquecer.
É isso o que eu vou levar da minha vida
Maysa, eu vou te levar por toda minha vida.”

Vitor Dirami

3 comentários:

  1. Vitor, nao achei q vc fosse tão poético assim...
    Que texto lindo, envolvente, penetrante e sensível....
    Amei, amei, amei.... digno de ser aplaudido.....
    parabénsssssss
    Encantador!!!!!!!!!!!!!!!
    bjosss e bjos

    ResponderExcluir